Documento sem título
   
  Cidade FM Sucesso FM
     
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  Compartilhe
 

Governo Federal investe R$ 17 milhões para apoiar recuperação de vias rurais em Minas

 


O Governo Federal vai equipar mais 88 municípios mineiros com máquinas da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). A entrega, que inclui 75 retroescavadeiras e 15 motoniveladoras.
O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic), Fernando Pimentel, participou do evento representando a presidenta da República, Dilma Rousseff.


Os maquinários distribuídos têm como principal atividade a recuperação e abertura das estradas vicinais. O aperfeiçoamento das vias deve atender mais de 160 mil pessoas moradoras do campo, entre elas 28 mil famílias de agricultores familiares.


O investimento do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) para adquirir os equipamentos foi superior a R$ 17 milhões


Local: Auditório do Sindicato Rural de Uberlândia, situado na Avenida Juracy Junqueira de Rezende, 100, Bairro Pampulha, Uberlândia (MG).


O municipio de Campina Verde foi contemplado com uma retroescavadeira.
Presentes os vereadores Claudio da abundância, Marquinhos, Isaías ( Netinho ) e Franco juntamente com a Deputada Estadual Liza Prado, '' O grupo fez questão de agradecer o empenho do Governo Federal, e pedir que estenda à presidente Dilma nossos sinceros agradecimentos pela colaboração que temos recebido''




Outras Fotos
Notícia Postada em 29/10/2013 por: Johnny Peter