Saia de Franja – Maiara Magna

Usar uma saia com franja neste inverno será sinônimo de estilo e glamour para as mulheres que optarem por este modelo. São super fashions, descoladas e dão um ar de algo descontraído e jovial. Estão mais do que nunca presentes nas passarelas de todo mundo. Nesse inverno elas vem em uma versão menos folk e muito mais femininas. Com certeza essas saias já são ícones da moda. Você precisa de uma!!! Para quem tem dificuldade em usá-las, resolvam suas duvidas aqui!

Com que tipo de parte de cima devo usar?

Bem, não há uma regra exata, essa saia caí bem com quase tudo, exceto com blusa de franja, babados, entre outras peças que deem volume, “menos é mais” (para fixar). A saia por si só, irá causar volume, então, duas peças volumosas juntas é igual a você duas vezes mais cheinha, além de ser totalmente fora da moda. Nada de exageros por favor.

Então precisa ser lisas?

Não necessariamente lisas, mais delete como opção tudo aquilo que pensou em usar, mais há volume. As peças lisas, dão mais charme, sem dúvida. Mais uma boa dica é casar bem, uma blusa justinha de renda com sua divã saia de franja. O ponto alto do look deve ser sua saia, ela já ira chamar muita atenção. Pode usar com, camisas, camisetas, com cardigã, jaqueta de couro, pulôver , com meia calça, bota(…)

Cuidados essenciais na escolha da sua saia, veja se a cor combina com você, se a estampa aumenta ou diminui seu tamanho.. Quais os comprimentos de saia que você deve usar. Depois de tomados estes e outros cuidados, é só aproveitar sua saia para ficar bem linda para o inverno. Beijoss!!!

Deixe um comentário