Lenços – Maiara Magna

 Os lenços são bem vindos em todas as estações. Mais nesse inverno eles chegam com tudo, assim como a moda maxi, os lenços estão sendo também uma excelente opção para arrasar no inverno. Então, para não errar nesse inverno. Confiram!!!

  Lenços são acessórios versáteis essências para complementarem os looks das mulheres e tem o poder de realçar as roupas. Cada um tem um motivo para usar o lenço. Umas pessoas, por proteção, outras por motivos religiosos, outras por moda, mais uma coisa não tem como negar: Lenço é sinônimo elegância, sofisticação e principalmente, daquele ar francês, que consegue dar ao visual. E isso acontece porque, quem popularizou os lenços que são comuns por tudo o mundo, foi um francês, então se alguém te perguntar sobre a origem dos lenços, não se esqueça e responda é “francesa”.

Sem erros

 Não erre, menos é mais, serve para qualquer tendência e novidade que tiver, essa regra é coringa, então não abuse de brincos longos, e tome muito cuidado para não ser fisgada pelo seu lenço rsrsrs. Se é apaixonada por acessórios (brincos) prefira os mais discretos, o mesmo vai para, pulseiras, abuse das mais delicadas e menos chamativas.

Improvise

 Os lenços são super versáteis, digo isso porque, dão para ser usados de diversas maneiras. Cintos, cangas ou até mesmo no cabelo, causando um efeito de headband. Tendo uma peça dessa em seu guarda-roupa, fora de moda e parada te garanto que jamais ela irá ficar. Isso depende da sua imaginação, existe várias maneiras de se usar no pescoço que é a pedida do inverno, por proteger o pescoço e pelo o glamour que causa. Combine os modelos detalhados e estampados com roupas lisas e básicas.

Minha dica é:  “ escolher o lenço que mais lhe agrada e amarrá-lo da maneira mais confortável. Saiba combinar os acessórios e faça um contraste entre as peças.”

Um comentário para “Lenços – Maiara Magna”

  1. Luciana disse:

    Quero todos esses lenços pra mim, são realmente lindoooooooooooos!!! Parabéns o blog está maravilhosoooooooooooooooooooo!!!

Deixe um comentário