Caveiras

 Olá meninas é com muita alegria que comunico que vamos ter uma parceira em nosso Blog que irá somar ainda mais para que nosso conteúdo seja a cada dia melhor e que possa ajudar a todas vocês!!! Eu lhes apresento a lindíssima Maiara Magna, querida muito bem vinda ao Portal Mulher!!!

 A moda agora é caveiras!!! As temidas caveiras estão cada vez mais presentes nos closets das mulheres mais fashions e descoladas. Foi-se o tempo em que as caveiras eram sinônimos de adoradores do mal e adoradores de filmes de terror, em especial os grandes artistas do heavy metal ou para indicar “danger” (perigo), ou seja, em tempos antigos, caveiras era sinônimo de algo maligno. Mais as coisas mudaram! Camisetas, anéis, cintos, clutches, pulseiras de couro, correntinhas, relógios, é uma infinita lista de opções em que as caveirinhas, que são admiradas por suas fofuras, estão presentes. A moda da caveira estampada nos acessórios femininos está com tudo, se você ainda não é adepta a está moda por algum receio. Sugiro que leia este post até o fim!!!

 Bem, se eu chegasse em casa com alguma tatuagem daquelas feitas com tinta de caneta “bic” como atração principal uma caveira, minha mãe entraria em desespero total, ou se até mesmo ao olhar meus cadernos, se deparasse com esse antigo mito do ‘mal’ eu era linchada, bem provável. Pois realmente, as caveirinhas que hoje não passam de objetos fashionistas, era algo temido pelas pessoas. Os rótulos de veneno sempre tiveram uma caveirinha á mostra, o que significava que aquele produto nunca se casaria bem com saúde. Andar nas ruas com camisetas de caveiras era pedir pra ser chamado, de revoltado ,roqueiro ou delinquente.

 O grande exemplo dá moda é este, sempre inovando e quebrando barreiras, vistas como inquebráveis, hoje o que é um estouro, que circula em vários shoppings do país, nos mostra o quanto o simbolismo dos tempos antigos, eram algo de pura desinformação, afinal, as caveirinhas são fofas, quando cheias de brilhos, em objetos decorativos, pulseiras e tudo mais. Mais há quem não tenha se adaptado á essa moda por achar ainda o simbolismo que a caveira trás muito pesado.

 Contudo em meu modo de pensar e em minha visão e na visão de boa parte da mulherada, as caveiras são um charme sem igual, o contraste da mesma, tida como figura pesada e obscura, em acessórios e peças delicadas é irresistivelmente feminino.

 Opte por, bolsas de mãos, pulseiras de couro, anéis, cintos, correntes, colares, brincos, lenços, camisetas, blusinhas, sapatos, prendedores de cabelo. Está moda vai além da sua imaginação, pois são inúmeros os acessórios disponíveis á você e sua criatividade, não tema essa moda, aderi-la irá te tornar uma mulher mais descolada, descontraída e acima de tudo fashion!!! 

Postagem: Maiara Magna

4 comentários para “Caveiras”

  1. Fernanda Souza disse:

    Nossa que legal agora o blog vai ficar ainda melhor………. e falando nisso adorei essa matéria pois adoro caveiras acho super fofo, já tenho um lenço e um anel que são lindos por sinal………. Maiara bem vinda……….. grande beijo!

  2. Carolzinha disse:

    Adorei esse post, tenho várias coisas de caveira. Parabéns o Blog está a cada dia melhor adorooooooooooooooooooo Beijokas!!!

  3. Carol disse:

    Ameiiiiiii, quero tudo!!!!!!

  4. Maiara Magna disse:

    Caveiras são super fofas mesmo! Estão com tudo nesse inverno. Quero agradecer as palavras da Graciele,estou muito feliz em poder ajudar a tornar o blog cada dia melhor. Obrigada Fernanda.. Beijo. Qualquer dúvida,é só perguntar…

Deixe um comentário