Headband

Headband é um acessório que surgiu na Grécia, sabe aquelas coroas de folhas que eles usavam ao redor da cabeça? Foram os primeiros headbands. Os gregos usavam o acessório para nomear alguém em ocasiões especiais ou em eventos importantes. Já os romanos começaram a decorá-lo com ouro e prata. Com o passar do tempo, o headband foi ficando muito popular. Hoje, é mega tendência. Confira os modelos e algumas dicas de como usar!!!

Elas são peças democráticas, tanto podem ser usadas por quem tem cabelos longos ou curtos. A escolha é sua: cabelo todo preso ou então deixe uns fios soltos. Normalmente é utilizado ao redor da cabeça, por cima do cabelo e da franja, amarrado atrás. Mas use da forma que você se sinta bem!!!

. Para a noite, invista em modelos elaborados, feitos em seda, com pérolas e cristais.
 
. Experimente usar um look noturno com headband na cabeça e um vestidinho preto básico.
 
. Lembre-se que a headband chama a atenção por si só, então tanto de dia quanto a noite, cuidado para não exagerar na roupa e nos acessórios.
 
. De dia, invista na headband com um look básico, como saia longa e rasteirinha.
 
. Um visual super feminino, é usar as headbands com flores ao lado da cabeça. As flores podem ser de tecido ou couro.

. Além dos cabelos soltos, as headbands podem ser usadas com o cabelo preso num rabo de cavalo, ou coque. Fica lindo e chique!

. Gosto muito das headbands usadas por noivas no dia do casamento. O visual fica lindo, campestre e delicado.

Meninas espero que tenham gostado das dicas, olha para falar a verdade acho essas headband maravilhosas lindas mesmo, pois nos deixam tão femininas e está super na moda, usem e abusem!!! Bjooos!!!

2 comentários para “Headband”

  1. Nathalia Carla disse:

    olá. eu gostei muito do seu artigo sobre as headband, e eu gostaria de saber se você não tem nenhum site para me indicar de lugares que vendam elas em São Paulo – SP . obrigada desde ja , e beeeijo

  2. Olá Nathalia obrigada pela visita… infelizmente querida não tenho nenhum conhecimento de sites que vedem essas Headband em SP, mas entrei em contato com uma blogueira que vende, agora é só aguardar, depois entro em contato com vc de novo e te falo direitinho!!! Bjooos!!!

Deixe um comentário